quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Coisas que eu aprendi hoje

Olá a todos!
 
Hoje é um bom dia para aprender coisas novas!
 
Tudo na vida é uma arte! Hoje aprendi que criar um blog e geri-lo, de modo a fazê-lo chegar a todos os leitores, é também uma arte...
 
Trata-se de uma arte que requer muito carinho, dedicação e acima de tudo paciência!
Dar os "primeiros passos" é essencial para que no futuro tudo corra bem e para que se tenha orgulho do "nosso blog"!
 
Antes de me lançar nesta demanda, era incapaz de prever o mundo que se abre perante os nossos olhos... faz lembrar como nos sentimos pequeninos, quando percorremos a estrada do desconhecido e, por muito colorida que ela seja, nunca sabemos o que nos espera.

Força de vontade para ir mais além
 
Assim, hoje dediquei-me ao estudo de como melhorar o blog para os leitores, pois sinto que este blog é mais dos leitores do que meu, já que é para eles que escrevo e dedico o meu obrigado, todos os dias.
Espero que gostem!
 
Para quem pensa começar um blog e se sinta inspirado com as minhas palavras, aconselho que deem uma vista de olhos no site da +Elaine Gaspareto. Ela dá dicas que considero fundamentais numa linguagem simples e acessível. Muitas vezes com o passo a passo bem definido. Ela ajudou-me muito, pode ser que também vos ajude!

Se gostou do artigo, clique no fim e deixe o seu comentário!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics